sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Filme completo Gospel - O Rodeio da Vida (Dublado)


Filme completo Gospel - A Escalada (dublado)


Assista o filme na íntegra aqui

Alex e Alex - Muda Minha Vida - Clipe Oficial


Terremoto atinge os EUA enquanto televangelista pregava sobre o apocalipse


Pat Robertson, apresentador do Club 700 fez questão de dizer que os desastres naturais são o que Jesus chamou de “princípio das dores”
 
Terremoto atinge os EUA enquanto televangelista pregava sobre o apocalipse
Um terremoto atingiu a Virgínia, Estados Unidos, na terça-feira, 23, e coincidiu com o que estava sendo falado no programa “Club 700″ que tinha como tema “Final dos Tempos”. O apresentador Pat Robertson questionava que estamos vivendo nos últimos dias da Terra quando o terremoto de 5.8 graus agitou não só aquele, como dezenas de outros estados.
“A terra se moveu”, Robertson disse ameaçadoramente, descrevendo o que estava acontecendo ali por volta das 13h51. Esses tremores  foram sentidos em toda a costa leste, oeste e em alguns estados do sul, e mesmo no Canadá.
Ao Christian Post o geofísico da National Earthquake Information Center (NEIC), Don Blakeman, disse que apesar dos terremotos serem comuns no estado esse teve uma força incomum. “A Virgínia tem um bom número de terremotos … mas eles são tipicamente pequenos. [Virginia] tem uma quantidade deles todos os anos, mas é muito raro ter um deste tamanho”, disse Blakeman.
No programa da quarta-feira, o apresentador voltou a falar sobre o tema dando foco nas catástrofes naturais, chegando a dizer que os terremotos são uma das “dores de parto” que Jesus Cristo se refere em Mateus 24, após os seus discípulos perguntarem sobre os sinais que precederam a sua segunda vinda.
O televangelista, que começou sua série sobre os sinais do fim dos tempos na segunda-feira, não estava só em olhar para o cumprimento das profecias bíblicas em meio ao terremoto.
Pelo Twitter alguns usuários chegaram a enviar mensagens questionando o que o televangelista da CBN falaria sobre o caso. Já que em 2010 ele falou que o Haiti foi abalado por um terremoto porque em 1791 a população foi possivelmente amaldiçoada por ter feito um pacto com o diabo durante a rebelião de escravos contra os franceses.
“Esperando ansiosamente pelos pronunciamentos de Pat Robertson sobre quem fez o quê para merecer um terremoto”, tuitou um usuário do microblog.
Apesar da antecipação, Robertson deixo claro, na quarta-feira, que ele não havia recebido nenhuma palavra profética de Deus a respeito do terremoto.
“Eu não posso reivindicar qualquer tipo de revelação particular”, Robertson disse em resposta à pergunta de um telespectador sobre os próximos desastres naturais.
Mesmo sem ser questionado quanto a data para o final do mundo, o televangelista fez questão de dizer: “Isso vai acabar quando o Evangelho for pregado a todo o mundo como uma testemunha”.
Fonte