sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

EXISTE UMA NOVA PORTA


 
Quando uma porta se fecha para você, em algum lugar existe uma outra porta que está escancaradamente aberta à sua espera. Se um obstáculo se transpõe em seu caminho, existe uma nova trilha ao redor pela qual você poderá passar. Quando o plano A fracassou e também o plano B, sempre existe o plano C que poderá leva-lo aonde você deseja chegar.

Quando um alvo parece impossível, sempre existe alguma coisa que você poderá fazer para que ele se torne possível. Sempre existe uma nova porta aberta. É sempre necessário lembrar que Deus não nos deixou neste mundo à nossa própria sorte e aos nossos próprios cuidados. O Senhor nos convida a fazer da oração o primeiro recurso e não a última opção. Ele nos chama a persistência e a disciplina para um genuíno crescimento.

Lembre-se que quando uma abordagem fracassa, essa experiência se transforma numa excelente oportunidade de experimentar uma outra nova abordagem. Existe uma nova porta aberta a você. Não desista porque a sua fé em Deus, sua persistência e sua ação está lhe trazendo mais perto desta porta. Apesar do caminho parecer tortuoso, é esse mesmo caminho que poderá levá-lo a uma vida bem sucedida quando você nele persiste sem desistir.

Para Meditação:
E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Gálatas 6:9

fonte :blog do otimismo

Amor verdadeiro


"Meus filhinhos, não amemos de palavra nem de língua, mas por obra e em verdade". (I João 3.18)

Se teu amor não produz obras então ele é mentiroso;
Se o teu amor produz obras que beneficiam somente você, então ele é egoísta;
Agora, se o teu amor produz obras que beneficiam outras pessoas, então você possui o amor de Deus".


Por:  Pastor Elésio Heck