segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nova arma pode controlar o clima e produzir desastres naturais

Uma nova tecnologia pode ser capaz de controlar o clima e desenvolver desastres naturais. Essa nova descoberta pode ser usada a favor ou contra a humanidade. Chuvas, terremotos e tsunamis já estariam sendo reproduzidos em laboratórios. Indícios revelam que isso já pode ter acontecido. O ser humano estaria próximo de descobrir como controlar a natureza.
confira a matéria completa clicando aqui

Igreja do Evangelho Quadrangular de Imaruí participou do desfile Cívico



O lindo sábado de sol em Imaruí foi presenteado com o desfile Cívico Comemorativo de Independência do Brasil. O evento aconteceu durante a tarde do dia 10, no Centro da cidade.
A abertura ficou por conta da Banda Municipal Unidos de Imaruí que executou lindamente os Hinos da Independência, Nacional e Municipal.
Com muita animação, emoção e criatividade participaram do desfile: Escola Especial Arco-íris, da Associação Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE; Centro de Educação Infantil Municipal Carlos Gomes; Escola de Ensino Fundamental Municipal Prefeito Portinho Bittencourt; Igreja do Evangelho Quadrangular de Imaruí; Taekwondo; Time do Palmeiras do Ribeirão de Cangueri; Banda Municipal Unidos de Imaruí; Polícia Militar de Imaruí; secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Meio Ambiente; secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos e Grupo de Cavalgada Amigos de Imaruí.
Aproximadamente 2 mil pessoas (entre as que desfilaram e público) participaram do evento.
A organização foi da secretaria da educação, Cultura, Desporto e Juventude. "Foi um lindo desfile. Parabenizamos e agradecemos a todos que participaram, ao público presente e também a equipe de organização", destaca a secretária Roberta de Oliveira Claudino de Souza.

confira a matéria completa com  as fotos do desfile clicando no link abaixo
Site da Prefeitura de Imarui