terça-feira, 6 de setembro de 2011

Independência do Brasil



O interesse de Deus é que haja justiça em nosso País.
 Devemos orar "pelos reis e por todos os que exercem autoridade" para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; (1Timóteo 2.2).

Orar pelos dirigentes é orar pela Pátria. Quem ama deseja o melhor. O nosso amor pela Pátria deve nos levar a suplicar as bênçãos de Deus sobre nossos líderes.

A recomendação está na Bíblia: “Busquem a prosperidade da cidade para a qual eu os transportei e orem ao Senhor em favor dela, porque a prosperidade de vocês depende da prosperidade dela’ (Jeremias 29.7)”.

Mais um versículo para você nesta terça-feira!

"Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo." Tiago 4:14-15

Assalto Frustrado em Lotérica de Imaruí


Ontem por volta das 15:00 Hs, três elementos assaltaram a única lotérica de Imaruí. Localizada no centro da cidade, a casa lotérica que fica junto a uma farmácia tem diariamente um movimento financeiro considerável, e isso, deve estar atraindo meliantes de outros municípios, visto que não é a primeira vez que esse tipo de assalto acontece na cidade.
Dois elementos chegaram ao estabelecimento anunciando o assalto enquanto um terceiro aguardava no carro da fulga, um Automóvel Gol Geração cinco, de São José, também produto de roubo, segundo a PM.
Ao saírem do estabelecimento, a PM foi imediatamente comunicada, porém para azar dos assaltantes, um policial que estava de folga passava pelo local com  seu veículo particular e emprendeu perseguissão aos elementos.
Logo em seguida a PM também se juntou ao cerco aos bandidos que foram presos logo após capotarem o carro em que se evadiam, na altura da famosa curva do alho, na localidade de Ribeirão de Canguerí.
Sob o comando do Sargento Aguiar, o  Sargento Castro e os soldados Rodrigo, Edson, Dias e outros, mais uma vez prestaram um exelente serviço à comunidade.
Dois Rapazes e uma mulher foram presos portando arma de fogo, um revolver calibre 32 municiado, Os rapazes um maior e outro com quinze anos, a mulher é maior de idade, foram levados para a carceragem da Polícia Civil de Imaruí e devem ser transferidos para o presídio de Imbituba.


Programação de 7 de setembro em Imaruí

A Secretaria Municipal de Educação, cultura Desporto e Juventude convida toda a população de Imaruí para prestigiar o desfile Cívico Comemorativo da Independência do Brasil.  
 
O desfile ocorrerá se não estiver chovendo, a partir das 9:00 hs da manhã. Se caso estiver chovendo será cancelado e passará para sábado (10) no mesmo horário.
 
PROGRAMAÇÃO:
- Incorporação da Bandeira e execução do Hino Nacional pela Banda Municipal e Coral.
- Execução do Hino de Imaruí pela Banda Municipal e Coral Raízes.
- Apresentação do Grupo de Dança da Escola de Educação Básica Prefeito Pedro Bittencourt;
- Premiação do Campeonato Intermunicipal 2011.
- Desfile Cívico em homenagem ao Dia da Pátria.
Sequência do desfile:
1.       Escola Especial Arco-Íris – APAE – Fanfarra Própria
2.       Centro de Educação Infantil Municipal Carlos Gomes
3.       Escola de Ensino Fundamental Municipal Prefeito Portinho Bittencourt
4.       Igreja do Evangelho Quadrangular de Imaruí
5.       Coral Raízes
6.       Taekwondo
7.       Palmeirinhas
8.       Banda Municipal Unidos de Imaruí
9.       Polícia Militar de Imaruí
10.   Secretaria da Agricultura, Desenvolvimento Rural, Pesca e Meio Ambiente
11.   Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos
12.   Piquete Tio Dócha
13.   Grupo de Cavalgada Amigos de Imaruí 

fonte

Devocional para terça-feira 06 de setembro de 2011

"Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna." João 6:68

Pensamento: Pedro sabia que Jesus era o único caminho e que Ele tinha o poder e a capacidade para salvar as nossas vidas e por isso ele escolheu ficar com Jesus e ser submisso a Ele. É preciso que, tenhamos essa mesma consciência de que não existe em nenhum lugar do mundo outro nome no qual possamos ser salvos, senão no nome e poder de Jesus. Sua palavra tem autoridade, é verdadeira e nos conduz a vida eterna.

Oração: Senhor Deus, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, Sua palavra é fiel e verdadeira, e nos leva a vida eterna !!! Não permita que eu venha me desviar, nem me perder, pois não há para onder ir, os outros caminhos levam a perdição, mas o caminho do Senhor nos leva a vitória. Obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.