sexta-feira, 20 de abril de 2012

Olha o que seus FILHOS assistem!!!

Este vídeo possui quase 28 minutos de duração, mas creio que você ficará espantado com tantas informações que certamente mudarão sua percepção.
Seus filhos, sobrinhos, netos gostam de assistir dvds infantis? quais filmes você tem disponibilizado para eles?
você percebeu algo estranho? não? então te desafio a assistir este vídeo e logo após tire suas próprias conclusões.

Vejam quanto pornografia, homossexualismo e satanismo estão inseridos nos desenhos da Disney.

Fanatismo ao extremo - Uma sexta-feira na cruz (15 fotos)


Como todos sabem, na última semana os religiosos celebraram a sua Semana Santa que culmina no domingo com a Páscoa. Exageros e despreparo nas celebrações e representações teatrais resultaram com um tombo de um ator que caiu da cruz na Espanha, outro "Judas" ficou entre a vida e a morte depois de enforcar-se acidentalmente e agora esta cena que se repete nas Filipinas.




Alguns filipinos decidiram levar a crucificação da sexta-feira santa a um estado muito literal: foram pregados a cruzes de madeira durante uma procissão da crucificação em San Fernando, no norte das Filipinas, como forma de prestar homenagem ao sofrimento e morte de Cristo. Este é um ritual anual em um país onde a principal religião é o catolicismo romano.

Dezenas de filipinos cometem este insano ato, sem contar ademais com os que surram as próprias costas até que estejam cobertas de sangue. O mais inacreditável é que este espetáculo de características dantescas arrasta milhares de turistas e fieis para as ilhas.

A igreja condena tais ações nas palavras do arcebispo local José Palma que convidou os fiéis a darem mais atenção a sua fé, em vez de auto-infringirem sofrimentos físicos.

Ao menos nove pessoas foram crucificados na aldeia de San Pedro província de Pampanga, e pelo menos outros oito passaram pelo mesmo procedimento em outras localidades, conforme mostradas nestas fotos de Aaron Favila da Agência AP e Eomeo Ranoco da Reuters.

O cristianismo foi levado para as Filipinas em 1521, pelo português Fernão de Magalhães a serviço do rei espanhol Carlos V. Após o desembarque na ilha de Cebu, ergueu uma cruz e imediatamente começou a catequizar os nativos para o catolicismo.

Além do Timor Leste, Filipinas é o único país asiático com uma população predominantemente católica. O cristianismo é praticado por cerca de 75 milhões de 93 milhões de filipinos.

































fonte

Cristãos protestam na Indonésia contra a falta de liberdade de culto

 

Duas igrejas foram fechadas pelo governo local sem informar os reais motivos para impedir que os cultos acontecessem nos prédios
por Leiliane Roberta Lopes

Cristãos protestam na Indonésia contra a falta de liberdade de culto
O último domingo (15) foi um dia de protesto na Indonésia, grupos católicos e protestantes se uniram para pedir a aplicação das leis sobre a liberdade de culto no país.
De forma pacífica cerca de 200 cristãos foram às ruas protestar contra a expropriação dos lugares de cultos denunciando abusos e violações cometidos por grupos radicais islâmicos que manipulam as leis em favor dos muçulmanos.
Além de fiéis da Igreja Yasmin e da Igreja Filadélfia HKBP ativistas dos direitos humanos e ONGs locais também participaram do evento que aconteceu em frente ao Palácio Presidencial em Jakarta, sede do governo.
Durante três anos os fiéis da Igreja Yasmin foram proibidos de cultuar a Deus no templo da igreja, pois as autoridades e o prefeito, Diani Budiarto, alegaram que o templo estava com irregularidades. O mesmo aconteceu com os membros da Filadélfia que tentaram por muito tempo recuperar o templo.
O presidente da Indonésia, Yudhoyono, informou alguns meses atrás que não poderia interferir nos assuntos internos de Bogor, cidade localizada em Javar Ocidental, diante disso muitos ativistas passaram a dizer que o chefe do Estado tem medo de ir contra assuntos que interessam à maioria islâmica daquele país, pois isso pode resultar em perda de apoio político.
Com informações Portas Abertas


Fonte

Menina que nasceu sem as mãos ganha concurso de caligrafia nos Estados Unidos

Annie Clark nasceu sem as mãos e ganhou um concurso de caligrafia nos EUA

  • Annie Clark nasceu sem as mãos e ganhou um concurso de caligrafia nos EUA
Uma menina de 7 anos que nasceu sem as mãos ganhou nesta quarta-feira (18) um prêmio de caligrafia nos Estados Unidos. Annie Clark, que estuda em uma escola da região de Pittsburgh, foi a primeira ganhadora da premiação Nicholas Maxim, concedida por uma editora.
Além de escrever, a garota também aprendeu a pintar, desenhar e colorir. Annie também nada, se veste, come e abre latas de refrigerante sozinha. A menina, que também consegue usar o iPod touch e computadores sem ajuda, quer escrever um livro sobre animais no futuro.
Annie foi adotada por Tom e Mary Ellen Clark e tem oito irmãos –cinco deles, adotivos. Ela, assim como os irmãos, são chineses. Quatro dos adotivos têm deficiências que afetam as mãos ou os braços. Outras duas irmãs de Annie, Alyssa, 18, e Abbey, 21, têm síndrome de Down.
“Nós não estávamos procurando adotar crianças com necessidades especiais, mas foi o que aconteceu”, disse Mary Ellen. “Essa foi a família que Deus quis que tivéssemos.”
(*Com informações da Associated Press)
fonte