segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Most - A Ponte (Filme Completo - Alta Qualidade)


É impossível assistir este filme sem se emocionar!

Pastor resiste a ameças de abandonar a igreja


Pastor com ministério no sul da Ásia está sofrendo ameaças de anti-cristãos para parar com seu ministério e abandonar a igreja. Mas o Pastor esta resistindo a todas as ameaças e permanecendo. -Clique, leia e Ore pelo Pastor e sua família. Amém…
A cada domingo, 72 pessoas adoram a Deus junto ao missionário Chander Veer, que foi instrumento para guiá-los a Cristo. Mas agora,
Pastor Chander, esposa e filhos - ORE POR ELES...
extremistas de seu povoado estão tentando fazer com que o Pastor Chander pare de cuidar da sua congregação – e desista, também, do seu ministério.
Chander trabalha na região do sul da Ásia há oito anos, perseverando ainda quando encontra oposição ou corações endurecidos. Certa vez, alguns moradores uniram-se e negaram a ele um lugar para alugar, então, ele foi forçado a viver junto com sua família no prédio da igreja.
Com uma sólida fé, que Deus operaria através do seu ministério, Chander não desistiu quando tudo parecia impossível. Ele continuou a distribuir panfletos, conversando e orando pelos moradores. Logo, muitos deles estavam conhecendo o Senhor.
Pastor resiste pela Fé as ameaças. ORE...
Algumas vezes, o Pastor recebe ameaças de seus opositores, que tentam fazê-lo desistir do ministério. Mas, no último mês, a hostilidade cresceu e, de acordo com um correspondente, começaram a “opor-se a ele de maneira veemente”.
Pastor Chander não está disposto a desistir. Determinação é uma característica que ele tem mostrado desde a sua juventude, buscando, incansavelmente, conhecer o Deus verdadeiro. Em um encontro com certo missionário, Chander finalmente teve respostas para as suas perguntas. Além disso, recebeu a cura para uma enfermidade crônica. Sua fé se fortaleceu e Veer decidiu ingressar em uma escola bíblica e continuar a servir a Deus depois de graduado.
Crendo, sem dúvidas, que Deus é capaz de fazer o impossível, Pastor Chander pede orações para que os opositores do seu ministério conheçam o amor de Jesus Cristo.
post inforgospel.com.br - com informações GFA – via Portas Abertas-tradução:Samuel Auler

Mulher fica com marido morto por 30 dias esperando a sua ressurreição

O fazendeiro Lúcio Chacué colombiano antes de morrer pediu a sua esposa que não o sepultasse, pois segundo ele ressucitaria, fez então um pacto com a esposa Alba Yacué em que ela ficaria esperando a sua ressurreição. Confira o post e comente…
O falecido Lúcio Chacué pediu a sua mulher que cumprisse esse desejo: permanecer com o corpo escondido na casa porque ele “retornaria à vida”. Alba Yacué, a mulher, cumpriu a promessa e conviveu 30 dias com o corpo do marido morto.
“Os moradores sempre se perguntavam em voz baixa o destino do corpo, mas ninguém respondia nada. Nem a própria mulher”, afirmou o jornal. Diante disto, os vizinhos avisaram ao Exército que reportaram o caso ao Corpo Técnico de Pesquisas (CTI) da Promotoria, que chegou até a casa do casal e encontrou o falecido de 61 anos.
“O que restava de seu cadáver um mês após sua morte estava envolto com um lençol. Estava em estado de decomposição e expelia odores que Alba Yacué suportou na espera de uma possível ressurreição de seu companheiro”. O corpo não estava em um estado de decomposição maior, pelo motivo de morarem em uma região montanhosa de baixa temperatura, acrescentou o jornal.
“Em mais de 40 anos como agente funerário jamais tinha visto uma coisa desta magnitude. Ficamos perplexos”, disse Evangelista Ome, da Funerária La Paz que recebeu o corpo. Alba Yacué pediu ao agente que tratassem o corpo, e que o devolvesse posteriormente, pois queria sepultá-lo no pátio de sua casa, o pedido estava sendo analisado.

NOTA: Cremos que pessoas podem ressurgir das região da morte para vida pelo poder do nosso Deus, mas é preciso que o evangelho chegue neste região para que possam saber o verdadeiro significado da ressurreição em Cristo Jesus. Orem pelo povo colombiano e que Deus levante mais e mais obreiros para apregoar o Evangelho da Salvação a esta nação, além dos que já estão neste campo semeado. Amém…
fonte

Conflitos no Oriente Médio aumentam preocupações em relação à população cristã



A população da Síria está sofrendo com as manifestações contra o presidente Bashar al Assad e além desses conflitos internos que já mataram mas de 3.000 pessoas, eles também passam por problemas econômicos já que muitos empregos foram perdidos e os preços dos alimentos encareceram.
Diante desse quadro, Jerry Dykstra, da Portas Abertas dos Estados Unidos, teme a situação dos cristãos naquele país. “Mais do que isso: talvez toda a população esteja sofrendo. Existe uma grande necessidade de bens e recursos para comprar alimentos. Nós precisamos nos lembrar da comunidade cristã do país, pois eles representam cerca de 10% na Síria, o que é uma quantidade significativa: 1,9 milhão de pessoas.”
Se o presidente Assad sair do poder, a lei islâmica da Sharia pode ser implementada, o que, de acordo com Dykstra, poderia ameaçar ainda mais os cristãos sírios. O representante da Portas Abertas lembra que algo semelhante aconteceu no Iraque depois que Saddam Hussein foi afastado de seu cargo, ( e posteriormente condenado e executado) os cristãos iraquianos foram perseguidos e muitos tiveram que fugir para a Síria.
“Muitos cristãos iraquianos fugiram para a Síria – talvez 100 mil cristãos nos últimos meses”, disse Dykstra que mostra a preocupação dos cristãos sírios. “E eles estão com medo de que a Síria sofra com a mesma coisa que aconteceu no Iraque, em relação à liberdade religiosa.”


Líbia também pede orações

Líderes evangélicos da Líbia também pedem oração para que a democracia seja instalada no país, já que o ex-ditador, Muammar Gaddafi foi morte. Os cristãos acreditam que agora se iniciará uma nova era para a Líbia, isso é, se os direitos humanos passarem a ser respeitados.
O Secretário-Geral da Aliança Evangélica Mundial (WEA), Dr Geoff Tunnicliffe, pede em oração para que de agora em diante a situação no país melhore. “Nossa oração é que este novo capítulo irá melhorar o bem-estar para todo o povo da Líbia, bem como criar nova liberdade de religião no país”, disse ele.
Tunnicliffe clama não só pelo povo libanês, mas por todos os povos da região que estão passando por conflitos. “Sobre está nova fase famílias, fundações e comunidades podem florescer na Líbia. É também a nossa oração para que outros conflitos na região sejam resolvidos de uma forma mais pacífica e todas as pessoas assim terão a oportunidade de encontrar a liberdade genuína.”

fonte