sábado, 15 de setembro de 2012

E você, quando dá graças a Deus? Se todas as coisas colaboram para o bem do cristão, não deveríamos ser as pessoas mais gratas do mundo?


Programação Jovem - Programa realizado pelos Adolescentes e Jovens da IEQ Imaruí

Todas as sextas-feiras é realizado pelos Adolescentes e Jovens da IEQ Imaruí, nas ondas da Rádio Litoral AM a Programação Jovem a partir das 22:00 horas.
Confira Algumas fotos dessa galera abençoada:












Thalles Roberto: Assista clipe tema do filme “Três histórias, um destino”

      A Graça Filmes escolheu o cantor Thalles Roberto para interpretar a canção tema do filme “Três história, um destino” que será lançado no dia 2 de novembro.
      Intitulada de “Maravilha” a canção foi escrita pelo missionário R. R. Soares e conta com a co-autoria do próprio cantor escolhido pela direção da gravadora por sua história de vida.
"Escolhemos o Thalles primeiramente pelo o que Deus tem feito por meio de sua vida no Brasil e precisávamos refletir na música a mensagem do clímax do filme que combinou perfeitamente com o estilo de música do Thalles, disse Ygor Siqueira diretor da Graça Filmes."
       O clipe foi lançado na última quinta-feira (13) fazendo parte do trabalho de divulgação do filme que é uma adaptação cinematográfica de um livro do missionário que foi lançado 2004.

O resultado final do clipe “Maravilhas” mescla imagens do cantor com as cenas do filme.
fonte GP





Fonte: A Notícia Gospel