sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bazar com produtos doados pela Receita Federal

Supremo Tribunal anula sentença de morte para Nadarkhani!



A Suprema Corte do Irã anunciou em um comunicado que o veredito Nadarkhani foi anulado e nenhuma decisão final foi tomada até a presente data. De acordo com a Agência de Notícias Cristã-Iraniana, relatórios MohabatNews que a Suprema Corte do Irã indicou na sua declaração que seu caso foi enviado ao tribunal local para ser revista e completada em alguns pontos. O site do Supremo Tribunal do país publicou que: "após a conclusão e eliminação dos defeitos, o veredicto será emitido novamente Se o acusado recorrer então o caso seria enviado para a Suprema Corte de novo e, não seria emitido uma sentença final.
O Procurador-Geral do país Gholamhossein Mohseni Eje'ei, estava dizendo em uma conferência de imprensa na segunda-feira que "Nenhum veredicto foi emitido sobre este caso. O caso ainda está no nível de investigação e está aberto. Claro que o acusado tem o direito de apelo a todos os níveis da investigação, mas o inquérito sobre este caso ainda não foi finalizado".
Além disso, Mohammad Ali Dadkhah, o advogado de Nadarkhani diz que o caso de seu cliente foi encaminhado para [o líder supremo] Khamenei, para decisão final.Dadkhah, disse que o ato de encaminhamento de um processo judicial para o Líder Supremo é incomum e ele espera que a sentença de morte para seu cliente seja anulada em consonância com os acordos internacionais feitos pelo Irã.
"Foi dito a alguns dos nossos colegas, na cidade de Rasht que a decisão final depende fortemente da Fatwa (desição) do Líder Supremo Khamenei.", acrescentou.

Notícias Cristãs com informações de 1 Minuto pela vida/Mohabat News via Renato Vargens

Cris Poli, a Supernanny brasileira, defende a Bíblia como base educacional; lança novo livro



Quem não sente arrepios ao ver uma criança mostrando toda a potência de seus pulmões e lágrimas no meio do corredor do shopping?
Pois há cerca de 5 anos, a resposta engraçadinha para os pitis infantis é uma só: “Chama a Supernanny!”.
Desde que apareceu no programa do SBT com a tarefa de ‘moldar’ os métodos educacionais de algumas famílias, Cris Poli é mais conhecida pelo codinome da personagem do que pelo que consta em sua certidão de nascimento. No documento, aliás, dá para ver que a educadora nasceu do outro lado da fronteira, na Argentina. Mas adotou o Brasil como lar em 1976, durante uma das (infelizmente) recorrentes crises no país hermano.
A apresentadora do programa Super Nanny do SBT, está lançando um livro pela editora Mundo Cristão, “Pais Responsáveis Educam Juntos”, que traz um guia para que os pais saibam definir papéis na hora de educar seus filhos.
Ter um filho muda para sempre a vida da futura mamãe e do futuro papai. Chegando no momento planejado, ou não, um filho é sempre um grande presente, mas que precisa ser orientado com a seriedade necessária.
Partindo da premissa de que a responsabilidade de educar os filhos é dos pais, Cris Poli apresenta conselhos preciosos para que, trabalhando em equipe, pai e mãe se saiam bem nessa tarefa.
Com exemplos próprios e de famílias que conheceu ao longo de sua carreira como educadora, a autora mostra de forma extremamente prática a melhor maneira de os pais agirem em diversas situações, desde a amamentação até a como impor limites e discipliná-los em amor. Você conhecerá as fases da criança, as mudanças em suas atitudes e comportamentos e aprenderá a como controlar e usar as emoções a seu favor.
Com papéis bem definidos, cooperação e diálogo, com certeza pai e mãe serão bem-sucedidos na aventura de educar os filhos.

Notícias cristãs com informações do JB/Heloisa Tolipan

Casais materialistas têm mais problemas


Foco em dinheiro e propriedades afeta a estabilidade da relação, aponta pesquisa.
Casais materialistas podem ter mais dinheiro, mas um novo estudo aponta que eles também têm mais problemas no relacionamento amoroso.
Pesquisadores descobriram que focar a atenção em dinheiro e propriedades pode prejudicar a felicidade e estabilidade do casal. Estudiosos da Universidade de Brigham Young analisaram avaliações de relacionamentos fornecidas por mais de 1.700 casais norte americanos. Os participantes eram questionados sobre o grau de importância de “ter dinheiro e um monte de coisas”.
Os dados mostraram que casais que disseram não achar o dinheiro tão relevante tiveram uma porcentagem 15% maior na estabilidade conjugal e em outros critérios de avaliação de qualidade da relação se comparados aos casais materialistas.
"Casais nos quais os dois cônjuges são materialistas são piores em quase todas as medidas que avaliamos”, disse Jason Carroll, professor da BYU em comunicado para a imprensa. “Há um padrão nos dados referentes ao desgaste da comunicação, problema na resolução de conflitos e pouca sensibilidade com o outro”, completa.
Um a cada cinco casais que participaram da pesquisa disse que o dinheiro era muito importante em suas vidas. Entre esses casais, apontados como financeiramente estáveis pelos pesquisadores, o dinheiro era fonte constante de conflitos. “Como esses casais enxergam suas finanças parece ser mais importante para a saúde conjugal do que a situação financeira real”, aponta Carroll.
O estudo foi publicado na edição do dia 13 de outubro do Journal of Couple & Relationship Therapy e mostrou também que um casal formado por duas pessoas materialistas terá mais problemas que um casal no qual uma só pessoa dá grande valor ao dinheiro.

fonte Notícias Cristãs com informações do New York Times via Correio do Estado