sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hebe reclama da venda de horários da Rede TV! para pastores


A apresentadora de 83 anos afirma que os programas religiosos atrapalham o ibope da emissora
por Leiliane Roberta Lopes


 
Hebe reclama da venda de horários da Rede TV! para pastores
Depois de se recuperar de um novo tratamento contra um tumor no intestino a apresentadora Hebe Camargo, que ficou 40 dias afastada de seu programa, voltou a gravar na Rede TV! e durante entrevista reclamou da venda de horários para pastores evangélicos.
Para a repórter da Folha de São Paulo a apresentadora de 83 anos disse: “Estou muito feliz lá [na Rede TV!]. O duro é que andaram vendendo muitos horários para os pastores, isso atrapalha a audiência”.
Hebe que tem seu programa exibido todas as terças-feiras se refere ao horário nobre vendido para o missionário R.R. Soares que também comprou a mesma faixa da emissora concorrente, a Band.
O programa Show da Fé atrapalha o ibope da rainha da TV brasileira pois o programa não consegue se recuperar da baixa audiência deixada pelo telepastor que ocupa o horário das 21h30 às 22h30 quando começa o programa da Hebe.
Mas o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus não é o único cliente da Rede TV!, durante a programação da semana também encontramos programas religiosos pagos pela Igreja Mundial do Poder de Deus e pela Associação Beneficente Fé Renovada em Jesus Cristo.
Nos finais de semana a quantidade de clientes é ainda maior tendo o programa Tempo de Avivamento, Igreja Presbiteriana Verdade e Vida, Vitória em Cristo, Igreja Pentecostal, Assembleia de Deus do Brás, Voz da Verdade e outras.

Assassinato de empresário em Imaruí pode ter sido queima de arquivo


Corpo de Edson Réus, 33 anos, foi encontrado dentro de um carro incendiado


Assassinato de empresário em Imaruí pode ter sido queima de arquivo Rodrigo Speck/RBS TV/Especial
Veículo queimado foi recolhido pela polícia e deverá passar por perícia Foto: Rodrigo Speck / RBS TV/Especial
O assassinato do empresário Edson Réus, de 33 anos, gerente de um supermercado de propriedade da família em Imbituba, no Sul do Estado, pode ter sido queima de arquivo, suspeita a polícia. O corpo dele estava no porta-malas de um carro incendiado descoberto no município vizinho de Imaruí.

O primeiro dia de investigação policial apontou várias situações suspeitas que podem ajudar a esclarecer o misterioso crime. O veículo Audi A3 com placas de Gaspar comprado há pouco mais de um mês é um dos pontos de partida.

— Há algumas circunstâncias interessantes referentes à compra do veículo, mas outros assuntos merecem muita atenção. Pode ter havido vingança ou queima de arquivo — diz o delegado responsável pelo caso, César Reynaud.

A vítima morava sozinha nos fundos do supermercado e por volta das 21h teria telefonado para a namorada dizendo que iria sair para resolver alguns compromissos. Horas depois o corpo de Réus foi encontrado no bagageiro do Audi na localidade de Águas Moras, distante cerca de 10 quilômetros do estabelecimento que gerenciava.

Os moradores da localidade ouviram um estouro e a polícia constatou no local que houve a explosão de um botijão de gás colocado junto ao corpo no porta-malas, o que deixou os investigadores intrigados. Dos 10 botijões do depósito do supermercado do empresário restaram nove. O delegado Reynaud quer saber se o recipiente sumido foi o utilizado no crime e quem o retirou do local em que estava guardado.

Outro fato curioso investigado seria a quantia de R$ 300 mil supostamente guardados em casa pela vítima e que teria motivado um desentendimento na família. O histórico de uso de documentos falsos de veículos pelo empresário também está na mira da polícia.

— Vamos juntar todas essas peças e montar o quebra-cabeça — diz o delegado Reynaud.

O corpo de Edson Réus foi reconhecido e liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Laguna às 11h30min. O sepultamento será hoje às 10h no cemitério municipal de Jaguaruna.
fonte