terça-feira, 20 de setembro de 2011

Viva sem estresse

Está confirmado pela medicina que a ansiedade, mais conhecida como estresse, provoca uma série de doenças e dificulta a cura de muitas outras enfermidades.

Mas a Palavra de Deus apresenta a solução.Veja o que Jesus diz: “...Portanto eu lhes digo:

Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer; nem com seus próprio corpo, quanto ao que vestir (Lc. 12;22).

E o apóstolo Paulo diz: “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus (Fl. 4:6).

E o Salmo 46:10 enfatiza: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus...Precisamos combater o estresse, buscando na Palavra de Deus a paz.
fonte

Navegar e viver é Preciso

Certamente você que navega na internet, também
navega no grande mar da vida.
A diferença é que no mar da vida nada é virtual, tudo é real.
Nesse caso você precisa guiar sua vida de modo
sábio e na direção certa.
Quem poderá guiá-lo então, num cotidiano de altos e baixos, de sorrisos e lágrimas, de bonança e temporal, de morte e vida?
Só alguém maior que o sol e as estrelas, só alguém maior que a chuva e o vento, só alguém maior que o universo, a morte e a própria vida, só alguém maior que você mesmo para mostrar claramente que rumo tomar.
Jesus Cristo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim." (João14:6) Navegue com segurança no mar da vida.
Jesus Cristo é perito o bastante para guiar teu barco a um porto seguro.
fonte