quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pastor e filho sobrevivem a explosão em posto de gasolina: “Com certeza foi um livramento do Senhor”

Pastor e filho sobrevivem a explosão em posto de gasolina: “Com certeza foi um livramento do Senhor” Um carro explodiu dentro de um posto de gasolina no Rio de Janeiro. Um problema no cilindro de gás do veículo ocasionou a explosão que atingiu outros cinco carros. Entre os veículos atingidos estava o de um Pastor que com seu filho e um amigo tinham acabado de entrar no posto para abastecer.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O Pastor Silvio de Souza Rosa, de 47 anos, relatou que no momento que decidiu sair com seu filho Nicholas dos Santos Rosa, de 7 anos, do carro um outro explodiu. “Estávamos saindo do carro quando escutei um barulho enorme. Foi tudo muito rápido. Rapidamente peguei o meu filho e saímos correndo, fomos pra bem longe”, relata. Eles nada sofreram.
Geraldo José de Miranda, de 53 anos, revelou que entrou em pânico com a explosão. “Fiquei desesperado. O barulho foi gigante. Só queria sair de perto do veículo e o tempo todo lembrava de Deus”, o eletricista evangélico acredita que Deus salvou a vida dos ocupantes do carro. “Com certeza, foi um grande livramento do senhor”, acredita.
O acidente aconteceu no município carioca de São Gonçalo na rodovia Amaral Peixoto e deixou três feridos. Tanto os carros, quanto o posto ficaram destruídos. O resto do cilindro que explodiu foi lançado a cerca de 300 metros de distância.
fonte

Nadador brasileiro conquista medalha de ouro no Pan e afirma: “é para Jesus”

Nadador brasileiro conquista medalha de ouro no Pan e afirma: “é para Jesus” No último Domingo, 16/10, o nadador brasileiro Felipe França conquistou a medalha de ouro na prova dos 100m nado peito, nos Jogos Panamericanos de Guadalajara, no México, com o tempo de 1:00:34, apenas 10 décimos abaixo do recorde da competição.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Recentemente, quando disputou o Mundial de Natação em Xangai, na China, Felipe França também conquistou a medalha de ouro na prova dos 50m peito.
Evangélico, França que é de Suzano, interior de São Paulo, afirmou que sua principal força de motivação é a fé. “Minha maior responsabilidade é glorificar o nome de Jesus Cristo”, afirmou o nadador de 24 anos.
O atleta, que tem um porte físico fora dos padrões comuns entre nadadores, contou em entrevista à Agência France Press que temia a falta de ritmo: “estava há um mês e meio sem competir, é difícil retomar o ritmo, mas graças a Deus consegui, tanto na ida como na volta, fazer o que queria, o que estava dentro da estratégia traçada”.
Felipe França ressaltou sua devoção ao final da entrevista: “Obrigado por todas as orações que o Brasil fez por mim. Esta medalha não vai apenas para o Brasil, mas também para Jesus”.
fonte

Igreja completa 12 anos de louvores e orações sem parar

Igreja completa 12 anos de louvores e orações sem parar Doze anos ininterruptos de orações e canções em louvor a Deus. A iniciativa da International House of Prayer (Casa de Oração Internacional), no Estado americano do Missouri, completou 12 anos de orações e canções de louvor e chamou atenção da mídia.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Baseado na passagem bíblica em que o Rei Davi convocou 288 cantores e 4000 músicos para louvarem e orarem dia e noite, o Pastor Mike Bickle tomou a iniciativa em 1999 e até hoje, mantém o propósito. Segundo informações no site da igreja, o exemplo do Pastor Paul Yonggi Cho que prega o compromisso com a oração contínua, também foi inspiração.
A campanha de louvor e oração, a mais longa que se tem notícia nos Estados Unidos, foi denominada de “24/7 Prayer”, custa US$ 120 mil por mês, e é transmitida ao vivo pelo site da Igreja.
Para que a campanha aconteça, fieis e músicos se dividem em turnos para manter as atividades 24 horas por dia, todos os dias da semana.

fonte

Mais Escuridão Em Uma Noite Sem Estrelas

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as
coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2
Coríntios 5:17).


"Retribuir violência com violência apenas multiplica a
violência, acrescentando uma escuridão mais profunda a uma
noite já destituída de estrelas. A escuridão não pode
expulsar a escuridão; só a luz pode fazer isso. O ódio não
pode expulsar o ódio; só o amor pode fazer isso." (Martin
Luther King Jr)


A grande transformação operada pelo Espírito do Senhor em
nossas vidas consiste exatamente em tornar-nos diferentes do
que costumávamos ser antes de conhecer a Jesus. De nada
adiantaria abrirmos o coração para Jesus e continuar amando
o mundo, desprezando os perdidos, odiando aos que nos fazem
mal. Isso já fazíamos no passado. A verdadeira conversão é
demonstrada a partir do momento em que deixamos de odiar e
passamos a amar; em que deixamos de murmurar e passamos a
glorificar a Deus; em que deixamos de duvidar e passamos a
crer completamente; em que deixamos as trevas e passamos a
viver na luz e a iluminar; em que abandonamos a lista dos
perdidos e passamos a estar inscritos no livro dos salvos.


Se agimos da mesma maneira que os incrédulos, nada mais
somos que incrédulos. Se falamos mal das outras pessoas,
continuamos sendo fofoqueiros e mundanos. Se os nossos
amigos e parentes sempre nos encontram de mau-humor, a
alegria do Senhor ainda não nos fortaleceu. Se as nossas
atitudes ainda são tenebrosas, a Luz do mundo ainda não está
brilhando em nossas vidas. Podemos até dizer que "o Senhor é
o nosso pastor", porém, não passamos de ovelhas desgarradas
que não sabem para onde estão seguindo.


Eu não quero escurecer ainda mais uma noite sem estrelas,
não quero encher ainda mais de dúvidas um coração já
incrédulo, não quero servir de maldição para meus amigos e
sim, de um exemplo que deve ser imitado. Eu quero ser uma
bênção... e você?

fonte Paulo Roberto Barbosa

Cinzas de vulcão chileno cobrem carros e cancelam voos em SC


Cinzas foram percebidas em cinco cidades catarinenses. Foto: Fabrício Escandiuzzi/Especial para Terra Cinzas foram percebidas em cinco cidades catarinenses

As cinzas do vulcão chileno Puyehe chegaram a Santa Catarina e além de causarem uma série de cancelamentos de voos, fizeram com que muitos carros amanhecessem cobertos de poeira branca.
As cinzas foram notadas em várias cidades, como Florianópolis, Içara, Criciúma, Blumenau e Joinville. Na capital, o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, teve 11 voos cancelados na manhã desta quarta-feira.
Veja os direitos dos passageiros com os cancelamentos de voos
Veja por que o vulcão paralisa a aviação
As operações no terminal catarinense, segundo a Infraero, não foram suspensas. O cancelamento dos voos, segundo a estatal, é uma decisão das companhias aéreas. As cinzas fizeram com que passageiros de aeronaves da Gol, TAM e TAP não conseguissem deixar Florianópolis. Apesar dos cancelamentos, o movimento no aeroporto é considerado normal.
De acordo com as informações do Centro de Recursos Ambientais de Santa Catarina (Ciram), as cinzas do Puyehue foram trazidas ao sul do Brasil por um jato polar. "Com a estabilidade do ar em níveis inferiores, devido ao sistema de alta pressão que atua sobre a boa parte da Argentina, Uruguai e sul do Brasil a cinza vulcânica acaba fazendo parte da nevoa seca (com umidade relativa do ar entre 50 e 60%) que vem sendo observada em baixos níveis da atmosfera e próximo à superfície do meio-oeste ao litoral catarinense", afirma a meteorologista Marilene de Lima.
A "névoa seca" estaria limitando as operações de aeronaves por estar com teto entre 3 mil pés (cerca de 900 m). "A visibilidade reduziu para 4 km na horizontal, o que limita a operação visual de pousos e decolagens no Estado", disse, acrescentando que as cinzas vulcânicas devem se dissipar no decorrer desta quarta.
fonte