quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nadador brasileiro conquista medalha de ouro no Pan e afirma: “é para Jesus”

Nadador brasileiro conquista medalha de ouro no Pan e afirma: “é para Jesus” No último Domingo, 16/10, o nadador brasileiro Felipe França conquistou a medalha de ouro na prova dos 100m nado peito, nos Jogos Panamericanos de Guadalajara, no México, com o tempo de 1:00:34, apenas 10 décimos abaixo do recorde da competição.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Recentemente, quando disputou o Mundial de Natação em Xangai, na China, Felipe França também conquistou a medalha de ouro na prova dos 50m peito.
Evangélico, França que é de Suzano, interior de São Paulo, afirmou que sua principal força de motivação é a fé. “Minha maior responsabilidade é glorificar o nome de Jesus Cristo”, afirmou o nadador de 24 anos.
O atleta, que tem um porte físico fora dos padrões comuns entre nadadores, contou em entrevista à Agência France Press que temia a falta de ritmo: “estava há um mês e meio sem competir, é difícil retomar o ritmo, mas graças a Deus consegui, tanto na ida como na volta, fazer o que queria, o que estava dentro da estratégia traçada”.
Felipe França ressaltou sua devoção ao final da entrevista: “Obrigado por todas as orações que o Brasil fez por mim. Esta medalha não vai apenas para o Brasil, mas também para Jesus”.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.
Volte sempre!
um forte abraço e que Deus continue lhe abençoando!