quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Corações Imutáveis


"Daniel, contudo, decidiu não se tornar impuro com a comida e com o vinho do rei..." (Daniel 1:8)

Quando Daniel, Sadraque, Mesaque e Abede-nego foram levados em cativeiro para a Babilônia, o mundo como eles o conheciam literalmente mudou do dia para a noite. Eles foram tirados da segurança de seus familiares e amigos e colocados num ambiente totalmente hostil à fé que professavam. Seus mundos foram mudados, mas a fé de cada um permaneceu inabalável.
Talvez algo semelhante já tenha lhe acontecido. Talvez já tenha ocorrido algo em sua vida que lhe tenha deixado profundamente abalado. Talvez seus pais tenham se divorciado, ou você tenha perdido um ente querido, ou ainda sido abandonado pelo seu cônjuge. Talvez algo tenha abalado muito sua vida.

Mas é bom saber de uma coisa: assim como Deus não abandonou Daniel, Sadraque, Mesaque e Abede-nego, Ele também não abandonará você. Deus não se esquece de você. Nabucodonosor podia mudar o mundo desses quatro jovens crentes, mas não podia mudar-lhes os corações voltados para Deus.

Se você está enfrentando uma crise em sua vida, saiba que Deus está sempre ao seu lado e que vai lhe enxergar através da crise, mesmo nos momentos mais difíceis. 

 fonte:Devocionais diários