segunda-feira, 12 de março de 2012

Cientista da NASA é demitido por acreditar no criacionismo

David Coppedge afirmou publicamente que acredita na Criação e não na Teoria da Evolução


 
Cientista da NASA é demitido por acreditar no criacionismo
Nesta segunda-feira, o ex-cientista da NASA, David Coppedge, será ouvido pela justiça de Los Angeles para dar continuidade ao processo que ele moveu contra a agência alegando que foi demitido por ter proclamado sua crença no “Design inteligente”, ramo do Criacionismo.
Coppedge era um dos líderes do grupo Cassini Mission que estava explorando Saturno e suas Luas até que durante uma conversa, assumiu que acredita que a o universo e a raça humana são complexos de mais para terem surgidos pelo processo evolucionista.
A teoria “Design inteligente” acredita que a complexidade da Terra e dos humanos só pode ter sido criada por uma inteligência superior, logo, um Deus. Assunto que intriga a maioria dos cientistas que se baseiam nos estudos de Darwin para montar suas teses sobre a evolução humana.
“Há uma guerra contra qualquer pessoa que contradiz Darwin,” diz John West, diretor do Centro de Ciências e Cultura do Discovery Institute que tem apoiado o ex-cientista da NASA nessa batalha judicial. David trabalhou na Agência de Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço por 15 anos.
O advogado de David diz que ele foi marcado pelos chefes depois que eles entenderam que sua fé no “Design Inteligente” era de origem religiosa. Já a NASA diz que o cientista assediava seus colegas de trabalho tentando mudar suas opiniões a respeito da evolução e que a Agência passou a receber diversas queixas em relação a isso.
Com informações The Christian Post

Corpo Diaconal da IEQ de Imaruí, a Serviço do Rei Jesus!




Ser Diácono e Diaconisa não é um cargo,
mas um ministério a serviço do Rei Jesus.
Nossos agradecimentos ao Corpo Diaconal da IEQ de Imaruí.
Corpo Diaconal se preparando para a Santa Ceia do Senhor
                                       Abílio,Ana,Ana,Adriana,Jacy,Lídia,Lucy,Bernadete,Maria Aparecida e Antônio


Pr.Elésio(esq.) e Pra.Rosilene com o corpo Diaconal (dir.)
Hino Oficial do Diaconato
 
No serviço do meu rei

Minha vida entreguei,

No serviço de Jesus,

Sigo em frente, sou feliz, vivo na luz.


Diaconato é serviço

Diaconato é amor,

Diaconato é carinho,

Tudo isso, ao meu Senhor!


Vou cantando alegremente

Vou servindo ao meu Senhor

Sinto orgulho no que faço,

Tudo devo ao Salvador!


Tenho um compromisso sério

Coração agradecido,

Desafio-me ao serviço

Sendo assim bem decidido.


Sou guerreiro consagrado

Sou fiel, disciplinado

Com amor sigo em frente,

Por suas mãos, serei coroado!



14% das ações do PAC estão em estado de atenção ou preocupantes

Área de transportes teve o maior número de ações nesse estado: 18%

Ao fim do primeiro ano da segunda etapa do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento fase 2, de 2011 - 2014), 14% das ações do programa estavam em estado de atenção ou preocupantes.

Entre junho e dezembro de 2011, as ações em situação de atenção caíram de 12% para 9%, enquanto as ações preocupantes aumentaram de 3% para 5%.

Os dados são do último balanço do PAC divulgado pelo governo federal nesta quarta-feira (7), no Palácio do Itamaraty, em Brasília.


Dos seis eixos de atuação do PAC 2, o de transportes registrou o maior número de ações em situação de atenção ou preocupante, 18%. Em junho do ano passado, esse percentual era de 16%.

Os transportes são preocupação antiga do governo federal. Em novembro de 2011, último balanço divulgado, o setor de transportes registrou apenas 1% (em valores) as obras concluídas.

O ministério dos Transportes foi alvo de denúncias de desvios de verbas em julho de 2011. A crise fez com que Alfredo Nascimento (PR) deixasse o comando da pasta. Além disso, toda a diretoria do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) foi trocada.

Entre as obras que terminaram o ano em situação preocupante estão a BR-493, no Rio de Janeiro, e a ferrovia de Integração Oeste-Leste, que liga o porto de Ilhéus (BA) a Barreiras (BA).

Em atenção estão as rodovias BR-101 (PE), BR-101 (SC- Túneis e travessia Lagoa Imaruí), BR-163 (PA/MT) e a BR 365 (MG).

Balanço 2011

O PAC 2 tem 17,9% das obras concluídas. A execução dessas obras consumiu R$ 127 bilhões.

No primeiro ano, o programa finalizou quase 20% do total de suas obras, e restam, portanto, 80% para este e os próximos dois anos do programa. No balanço de novembro, o porcentual de obras concluídas era de 11,3%.
fonte

Considerados “satanistas” jovens emos e gays são mortos a pedradas

Brigadas do ódio já fizeram dezenas de vítimas e prometem mais mortes


 
 Considerados “satanistas” jovens emos e gays são mortos a pedradas
Nas últimas três semanas, 14 jovens foram apedrejados até a morte em Bagdá como parte de uma campanha de militantes xiitas contra adolescentes que se vestem como “emos”.
Os radicais muçulmanos distribuíram listas identificando mais jovens marcados para serem mortos, caso não mudem o estilo de suas roupas.
As mortes começaram depois que o Ministério do Interior do Iraque chamou atenção, mês passado, para a cultura “emo”. Para as autoridades religiosas, esse é um tipo de “satanismo” e ordenaram que a polícia comunitária combata essa nova moda dos jovens.
O folheto distribuído em bairros xiitas traziam 24 nomes de jovens marcados para morrer. “Nós alertamos vocês e todos os homens e mulheres obscenos. Se você não mudar esse comportamento sujo dentro de quatro dias, a punição de Deus descerá até você pelas mãos dos Mujahideen”.
Outro folheto similar listava 20 nomes e alertava: “Nós somos as Brigadas do Ódio. Estamos avisando, se vocês não voltarem à sanidade e ao caminho certo, serão mortos”.
Os 14 corpos foram levados a três hospitais de Bagdá com ferimentos fatais feitos por pedras ou tijolos, segundo fontes que preferiram não se identificar.
“Semana passada, assinei atestados de óbito de três jovens, e a causa das mortes foram graves fraturas no crânio. Uma pancada muito forte na cabeça causou as fraturas, rompendo totalmente o crânio das vítimas”, explicou um médico do hospital al-Kindi.
Outros jovens, incluindo duas mulheres na casa dos 20 anos, foram internados com espancamentos que foram vistos como “sinais de alerta”, segundo as mesmas fontes.
Os “emos” são um movimento que ficou popular nos Estados Unidos. Seus fãs são reconhecidos pelo tipo de roupas que usam, geralmente são calças justas e camisetas com nomes de bandas do chamado emo-core e também pelos cortes de cabelo característicos.
Além dos “emos”, as brigadas do ódio têm assassinado jovens LGBT, chamando-os de “adúlteros, satanistas, vampiros e sexualmente depravados”.
Cartazes contendo ameaças aos homossexuais foram colocados em cafés e nas esquinas das ruas de Bagdá. Os assassinatos de jovens emos e LGBT ocorreram nos distritos de Sadr, Chaala, Albaladiat, Bagdá Al-Jadedah, Karadah e Kadhymia. O número de vítimas pode chegar a uma centena.
Um ativista LGBT iraquiano relatou que além de apedrejamento até a morte, outro método de execução é empurrá-los de cima de edifícios altos.
Há relatos que cinco sobreviventes foram assassinados dentro de hospitais. Acredita-se que alguns funcionários podem estar envolvidos ou terem facilitado os assassinatos.
Segundo organizações LGBT pelo menos 45 vítimas homens gays foram mortos este ano. O canal de TV Al-Sharqiya afirma que há registros de 90 mortes, na maioria jovens e mulheres acusados de “comportamento imoral”. As mortes são atribuídas a grupos como Jaish Al-Mahdi (Exército de Mahdi) e Asa’ib Ahl al-Haq (Liga dos Justos).
O coronel Mushtaq Taleb Muhammadawi, diretor da polícia comunitária do Ministério do Interior iraquiano, declarou ao Iraque Network News que a polícia tem a aprovação oficial para eliminar emos e homossexuais por terem “efeitos danosos sobre a comunidade”.
O site de notícias iraquiano  Alakhbar.org divulgou que há um “estado de pânico viral entre os estudantes e jovens com medo de serem sequestrados, torturados e mortos a sangue frio por causa da forma como se vestem ou penteiam os cabelos”.
Traduzido e adaptado de Wnep e Pink News