segunda-feira, 12 de março de 2012

Corpo Diaconal da IEQ de Imaruí, a Serviço do Rei Jesus!




Ser Diácono e Diaconisa não é um cargo,
mas um ministério a serviço do Rei Jesus.
Nossos agradecimentos ao Corpo Diaconal da IEQ de Imaruí.
Corpo Diaconal se preparando para a Santa Ceia do Senhor
                                       Abílio,Ana,Ana,Adriana,Jacy,Lídia,Lucy,Bernadete,Maria Aparecida e Antônio


Pr.Elésio(esq.) e Pra.Rosilene com o corpo Diaconal (dir.)
Hino Oficial do Diaconato
 
No serviço do meu rei

Minha vida entreguei,

No serviço de Jesus,

Sigo em frente, sou feliz, vivo na luz.


Diaconato é serviço

Diaconato é amor,

Diaconato é carinho,

Tudo isso, ao meu Senhor!


Vou cantando alegremente

Vou servindo ao meu Senhor

Sinto orgulho no que faço,

Tudo devo ao Salvador!


Tenho um compromisso sério

Coração agradecido,

Desafio-me ao serviço

Sendo assim bem decidido.


Sou guerreiro consagrado

Sou fiel, disciplinado

Com amor sigo em frente,

Por suas mãos, serei coroado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.
Volte sempre!
um forte abraço e que Deus continue lhe abençoando!