terça-feira, 6 de setembro de 2011

Assalto Frustrado em Lotérica de Imaruí


Ontem por volta das 15:00 Hs, três elementos assaltaram a única lotérica de Imaruí. Localizada no centro da cidade, a casa lotérica que fica junto a uma farmácia tem diariamente um movimento financeiro considerável, e isso, deve estar atraindo meliantes de outros municípios, visto que não é a primeira vez que esse tipo de assalto acontece na cidade.
Dois elementos chegaram ao estabelecimento anunciando o assalto enquanto um terceiro aguardava no carro da fulga, um Automóvel Gol Geração cinco, de São José, também produto de roubo, segundo a PM.
Ao saírem do estabelecimento, a PM foi imediatamente comunicada, porém para azar dos assaltantes, um policial que estava de folga passava pelo local com  seu veículo particular e emprendeu perseguissão aos elementos.
Logo em seguida a PM também se juntou ao cerco aos bandidos que foram presos logo após capotarem o carro em que se evadiam, na altura da famosa curva do alho, na localidade de Ribeirão de Canguerí.
Sob o comando do Sargento Aguiar, o  Sargento Castro e os soldados Rodrigo, Edson, Dias e outros, mais uma vez prestaram um exelente serviço à comunidade.
Dois Rapazes e uma mulher foram presos portando arma de fogo, um revolver calibre 32 municiado, Os rapazes um maior e outro com quinze anos, a mulher é maior de idade, foram levados para a carceragem da Polícia Civil de Imaruí e devem ser transferidos para o presídio de Imbituba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.
Volte sempre!
um forte abraço e que Deus continue lhe abençoando!