quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cursos de qualificação e capacitação gratuitos em Imaruí


Você já ouviu falar nos Doutores da Construção?


A administração municipal, através da secretaria de Promoção Social, e a JM Materiais de Construção estão em parceria para proporcionar a população maiores opções de emprego e geração de renda, oferecendo GRATUITAMENTE cursos de qualificação e capacitação em Hidráulica; pintura; elétrica, alvenaria e revestimento.
Os interessados devem procurar a secretaria de Promoção Social, situada no prédio da prefeitura, ou a Loja JM Materiais de Construção (ambas na Rua José Inácio da Rocha, no Centro) e fazer a inscrição até o final de julho.
"Este é um projeto extremamente interessante. Pois, oferece capacitação e profissionalização nestas áreas, proporcionando maior segurança e estabilidade àqueles que participarem" comenta a secretária de Promoção Social, Chirlley de Oliveira Borges de Almeida.
Na quinta-feira (28), às 19 horas, na Câmara de Vereadores, os interessados devem comparecer para um encontro com o coordenador do Projeto Doutores da Construção, que irá falar sobre o que é o projeto e como ele funciona e tirar dúvidas

fonte:Site da Prefeitura de Imaruí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.
Volte sempre!
um forte abraço e que Deus continue lhe abençoando!