As mensagens, com o máximo de 144 caracteres, devem ser enviadas pela Internet ou pelo twitter (introduzindo a expressão #doepalavras em alguma parte do post). São transmitidas aos pacientes, através de televisores instalados nas salas de quimioterapia, radioterapia e de espera, não apenas nas unidades do Instituto Mário Penna, em Belo Horizonte/MG, como em qualquer entidade médico-hospitalar que se aliar ao projeto. O site – e seu complexo e exclusivo sistema – é disponibilizado sem nenhum custo pelo Instituto Mário Penna para hospitais e clínicas de oncologia de qualquer cidade do mundo, que apenas necessitam obter permissão e dados para instalação através do e-mail hospitais@doepalavras.com.br.
Qualquer pessoa, mesmo que não queira escrever nada – pode acompanhar e se beneficiar da força das mensagens. Em dezenas de países, o site, além de português, também está em inglês e espanhol, ampliando a participação internacional, que inclui dezenas de milhares de blogs e links de apoio e acesso ao www.doepalavras.com.br e ao www.mariopenna.org.br.
Clique aqui e doe palavras para os pacientes com cancer.
Apoie este projeto!
ResponderExcluirEnvie palavras para os pacientes e seus familiares que enfrentam momentos difíceis.
EM PRIMEIRO LUGAR A PAZ DO SENHOR PARA TODOS DO HOSPITAL,NUNCA SE SINTAM QUE ESTA SOZINHOS POIS O MAIOR E DONO DE TODAS AS COISAS INCLUSIVE DAS NOSSAS VIDA ESTA COM VOCÊS,SORRIAM ,SEJAM FELIZES PORQUE ELE JESUS O CRISTO UM DIA AQUI NA TERRA SOFREU MUITO POR VOCÊ E POR MIM.
ResponderExcluirDEUS E CONTIGO MEUS QUERIDOS E QUERIDAS ,ESSE DIFÍCIL MOMENTO NÃO PODE TE ABALAR.LUTEM CONTRA TUDO E TODOS.
Diaconisa Evangelista e missionaria nas horas vagas.Dinamarta
www.dinahonoro.blogspost.com