segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pôneis malditos.

Video de marketing "pôneis malditos" da nissam causa impacto na internet e vira trendin topics do twitter. já havia comentado que a comunidade cristã precisa utilizar mais as ferramentas virtuais para colocar no Topo o que é bom, para melhorar nossa sociedade. a propaganda poneis malditos dividem opiniões, dizem que a musica poneis malditos fica na cabeça de quem ouve. a musica diz assim: Poneis malditos, poneis malditos, venha com agente atolar,odeio barro, odeio lama, não vou sai do lugar,Ponei maldito, ponei maldito... dá para perceber que se trata de uma brincadeira e estratégia de marketing da nissam, só que o problema é que utiliza a questão da maldição , leia o que a biblia fala sobre isto:
De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. tiago 3:10
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. éfésios 4:29

Vou fazer uma proposta, vamos colocar a tag #Deussejalouvado no tending tropics do twitter? poste uma frase da biblia e inclua a tag #Deussejalouvado.

Versiculos sobre benção:
Benção na Bíblia
Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção.
Gênesis 12:2

Respondeu Isaque: Veio teu irmão e com sutileza tomou a tua bênção.
Gênesis 27:35

A bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu hoje vos ordeno;
Deuteronômio 11:27

Contudo o Senhor teu Deus não quis ouvir a Balaão, antes trocou-te a maldição em bênção; porquanto o Senhor teu Deus te amava.
Deuteronômio 23:5

O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá.
Deuteronômio 28:8
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.
Volte sempre!
um forte abraço e que Deus continue lhe abençoando!