terça-feira, 27 de setembro de 2011

Autor de famosa série de tv produzirá seriado de suspense sobre os Doze Apóstolos

Paul Scheuring, o criador da renomada série de Tv Prison Break, está com um projeto novo. O canal norte-americano ABC encomendou uma série que ele assumirá a produção e roteiro, e promete ser polêmica.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Zero Hour, como a série será chamada, é um drama de mistério, que conta a história de um homem dos dias atuais e que não acredita em conspirações, mas se vê envolvido em uma, ligada aos Doze Apóstolos.
Na história fictícia criada por Paul Scheuring, conforme o tempo passa, esse personagem começa a viajar pelo mundo para investigar maiores detalhes dessa conspiração e, acaba encontrando evidências que podem desvendar um mistério sobre os Doze Apóstolos de Jesus Cristo.
Segundo as informações iniciais, a série promete ser épica, e já desperta a curiosidade dos fãs e também de cristãos mais conservadores, pois envolve personagens que estão ligados diretamente ao ministério de Jesus Cristo. Ainda não há data de estreia prevista para a série.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.
Volte sempre!
um forte abraço e que Deus continue lhe abençoando!