sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Grupo Missionário de Mulheres realiza última Experiência na mesa do ano de 2011





Vivemos em tempos frenéticos, nos quais os compromissos diários – como o trabalho e a escola, os afazeres domésticos e o cuidado com as crianças, a igreja e os eventos comunitários – mantêm-nos ocupados desde que nos levantamos até quando vamos para a cama, à noite. Sempre sacrificamos nossas finanças, nosso tempo e nossa energia em prol da família. Será que tudo isso nos une? Graças a Deus, existe um lugar em que podemos nos reunir para desfrutarmos de ótimos momentos juntos: a mesa!

Os psicólogos sabem que a mesa é um fator importante para relacionamentos profundos. Devi Titus aliou eficazmente estudos acadêmicos, bem como pesquisas históricas da Bíblia, para revelar por que comer à mesa faz tanta diferença nos relacionamentos.

Quando você aplicar o princípio de A experiência da mesa, as reuniões à mesa se tornarão ocasiões em que o poder sobrenatural aprofundará laços e curará corações, geralmente por caminhos que não percebemos. 

Pra. Devi Titus (EUA), com o seu livro "A Experiencia da Mesa", leitura recomendado para quem quizer viver uma experiência inigualável em sua família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.
Volte sempre!
um forte abraço e que Deus continue lhe abençoando!