quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CNBB nega acordo com Marta Suplicy

 
CNBB nega acordo com Marta Suplicy
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), divulgou nota, em nome do Cardeal Raymundo Damasceno Assis, presidente da Conferência, esclarecendo que  não há acordo com Marta Suplicy. Apesar de terem tido uma audiência, no dia 1º de dezembro de 2011, onde teria ouvido a apresentação sobre o texto substitutivo para o PL 122/06, o Cardeal nega qualquer acordo.
Na nota Raymundo deixa claro que a presidência da CNBB não fez acordo com a senadora e reiterou a posição da igreja de combater todo tipo de discriminação e manifestação. O presidente também diz no documento que as audiências com Marta Suplicy eram apenas para fazer observações e dar sugestões e se comprometer de continuar acompanhando o desenrolar da discussão sobre o projeto.
Leia a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Conferência Nacional dos Bispos do Brasil
Brasília, 07 de dezembro de 2011
A presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por fidelidade a Cristo e à Igreja, no firme propósito de ser instrumento da verdade, vem esclarecer que, atendendo à solicitação da senadora Marta Suplicy, a recebeu em audiência, no dia 1º de dezembro de 2011, e ouviu sua apresentação sobre o texto substitutivo para o PL 122/2006.
A presidência da CNBB não fez acordo com a senadora, conforme noticiou parte da imprensa. Na ocasião, fez observações, deu sugestões e se comprometeu com a senadora a continuar acompanhando o desenrolar da discussão sobre o projeto. Reiterou, ainda, a posição da Igreja de combater todo tipo de discriminação e manifestou, por fim, sua fraterna e permanente disposição para o diálogo e colaboração em tudo o que diz respeito ao bem da pessoa humana.
Cardeal Raymundo Damasceno Assis
Arcebispo de Aparecida
Presidente da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.
Volte sempre!
um forte abraço e que Deus continue lhe abençoando!