terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jovem pega o carro escondido do pai e capota em estrada de Imaruí


Um carro bateu em um barranco, capotou e assustou moradores da tranquila localidade de Sítio Novo, em Imaruí. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (05/02), na rodovia SC-437, que liga o futuro município de Pescaria Brava a Imaruí.

O veículo, um Fiat Uno com placas de Tubarão, era dirigido por um jovem de aproximadamente 20 anos, que pegou o carro do pai sem ele saber. Eles haviam passado a tarde em uma piscina coletiva próximo ao local do acidente.

O carro estava no estacionamento da piscina. Dentro, estavam os pertences dos dois e as chaves do veículo. Enquanto pai nadava, o jovem aproveitou o momento de distração e saiu dirigindo em direção a Pescaria Brava.

Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade, perdeu o controle na estrada de chão batido em uma curva, bateu em um barranco à beira da via e tombou o carro do pai com as rodas para cima. Por sorte, não envolveu mais ninguém na colisão e sofreu apenas alguns arranhões.

O segundo de 2012

Este já é o segundo acidente de maior gravidade registrado na mesma estrada em 2012. Em janeiro, um ônibus da empresa Alvorada saiu da pista e também tombou, ferindo pelo menos 15 pessoas. Dias depois, um homem de 74 anos morreu no hospital em decorrência dos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.
Volte sempre!
um forte abraço e que Deus continue lhe abençoando!