segunda-feira, 5 de março de 2012

‘não nego minha fé’ reafirma Marisa Lobo

Psicóloga evangélica Marisa Lobo entrega documento ao Conselho de Psicologia e reafirma: ‘não nego minha fé’


Terminou nesta sexta-feira (24/fev) o prazo concedido pelo Conselho Regional de Psicologia do estado do Paraná à psicóloga evangélica Marisa Lobo para que retirasse de suas redes sociais qualquer alusão à sua fé em Jesus Cristo.
O caso aconteceu em Curitiba no último dia 9 de fevereiro, quando um grupo de ativistas de um movimento gay, denunciaram a profissional ao Conselho por conta de suas demonstrações de fé pela internet.
O CRP acatou a denúncia e estabeleceu um prazo de 15 dias para que ela retirasse das redes sociais tudo relacionado à sua crença em Cristo. Um documento foi assinado pela psicóloga sob pena de perder seu registro no Conselho.
Marisa Lobo não se intimidou diante da pressão do CRP e entregou hoje sua defesa àquele Conselho.
No documento de três páginas a psicóloga fez alusão a artigos da Constituição Federal, da Declaração Internacional de Direitos Humanos (da qual o Brasil é signatário), como também de textos bíblicos.
Ela reafirmou sua fé e escreveu: “não nego minha fé, não nego meu Deus, não nego meu Jesus, pois creio ser Ele o único Salvador da minha vida”.
Encerrou o documento com a frase: “Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor. Tenho orgulho de ser cristã”.
Abaixo a íntegra do documento:



fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.
Volte sempre!
um forte abraço e que Deus continue lhe abençoando!